quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Gaste todo o seu tempo esperando
Por essa segunda chance
Para uma pausa que iria fazer tudo bem
Há sempre alguma razão
Para não se sentir suficientemente bem
E é difícil no fim do dia
Eu preciso de alguma distração
Oh linda libertação
Memórias escoam em minhas veias
Deixe-me ser vazio
Ah e sem peso e talvez
Eu encontrarei alguma paz esta noite

Nos braços do anjo
Longe daqui
Deste escuro e frio quarto de hotel
E da imensidão que você sente
Você é puxado dos destroços
De seu desvaneio silencioso
Você está nos braços do anjo
Que você encontre algum conforto aqui

Angel
Kelly Clarkson

2 comentários:

Monnie Lobo disse...

ahhh,es sa musica é lindaaa,
a melodia parece de velório, mas a letra é linda, sakopsakps.

Lubs disse...

ela é muiito linda mesmo ,
não sabia qi ela tinha no seu Cd, descobri e mim apaixomeii pela musica *--*

Ps: seu Cd ta mim rendendo ein , rsrsrs