sexta-feira, 1 de abril de 2011

1º de Abril


Noss, como eu pude esquecer, hoje é 1º de Abril dia da mentiira , rs

Muitos dizem que a brincadeira surgiu na França, por conta de uma festa que iniciava a primavera mais depois da adoção do calendário gregoriano determinou que o ano novo seria 1] de Janeiro, mais muitos franceses resistiram e continuaram a seguir o calendário antigo pelo qual o ano novo iniciava 1º de Abril, ai o povo começou a zoar os pobres coitados enviando presentes e convites falsos convidando para festas falsas. Coitados. ja aqui no Brasil começou com uma mentirinha sobre a suposta morte de Dom Pedro êh povo que gostava de mentir , rs



então é isso que sei do dia da mentira só sei qui desd que eu era peketuxa 1º de Abril alguém contava alguma mentia para mim e eu acreditava rs mais esse ano iventeii duas mentirinhas rs

1ª: que eu tinha matado meu ramister ( e você pode crer acreditaram )

2ª: que a mulher do meu professor de ed: física tinha quebrado o braço no voleibol, e que uma amiga minha tinha empurrado ela ( e essa a escola toda ficou sabendo e foram tudo perguntar o professor como ela estava, caíram direitinho ) rs



aaah e uma priminha ( http://www.letmego-monnie.blogspot.com/ ) minha mando uma msg pra mim dizendo: Priima to indo pra cords amanha, claro qi essa eu não acrediteii mais bem que poderia ser verdade ^^

então é isso, boa noite para todos '



ps: indo assistir As freneticas rs

3 comentários:

Monnie Lobo disse...

aaah, eu quase consegui te pegar , auhsahus'
hoje me deram uma notícia de gravidez, e eu caí ):
Fiquei traumatizada com esse dia agora, rs.
beeijo prima ;*

Lubs disse...

KKKKKKKKkk , oh pega quem tava graviida ? outro sobrinho rs
s2

Monnie Lobo disse...

Nem era parente, era amiga. Mas ela me paga u_u