sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dia 08: Um filme que você sabe as falas
aaah com certeza esse eu nein tive duvidas. Um filme que eu sei todas as falas é Lisbela e o prisioneiro eu realmente seii todas, ja assistir mais de 100 vezes . http://filmow.com/filme/2836/lisbela-e-o-prisioneiro/ e vale a pena assistir, adoro esse filme ^^

"O amor me chamou pra um outro lado e eu fui atrás dele. Eu pensei que se eu não fosse, a minha vida inteira ia ser assim. Vida de tristeza, vida de quem quis de corpo e alma e mesmo assim não fez. Daí eu fui. Eu fui e vou, toda vez que o amor me chamar, vocês mim entendem? Como um cachorrinho, mas coroada como uma rainha" . Frase que Lisbela fala em seu casamento com o Douglas quando ela quer fugir com Léleu.

A graça não é saber o que acontece. É saber quando acontece e como acontece. lisbela no cinema rs

2 comentários:

Monnie Lobo disse...

aaah, vc adora meesmo esse filme, nunca vi, suhashsaasauhshau'
sempre que vejo, lembro de vc :D

Lubs disse...

adoooro mesmo , muiito muiito rs